quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Apertura

Pois bem, sempre achei interessante a idéia de ter um blog, lugar ao qual eu poderei dar minhas opiniões e expressar minhas idéias sobre assuntos os quais julgo interessantes. São eles: Experiências, meu dia-a-dia, futebol, conselhos aos leitores e a vida cristã. Estive relutando em criá-lo pois pensava também que os blogs só eram redigidos e lidos por pessoas que muitas vezes não tinham nada melhor para se fazer. Me enganei! Aprendemos muito com os exemplos dos outros. Talvez não tanto, mas desde que se aprenda algo, por menor  que seja a lição, já é lucro. E com isso, criei o blog. Para conversar com os amigos, expor algumas situações vividas por mim, algumas lições que aprendi, discutir sobre futebol e sobre crenças! Espero que o pessoal goste do blog, e caso não goste, também pouco me importa. Não estou criando para agradar alguém que na terra habite e sim o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores: Jesus! Um abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário